Trabalhos do Ensinar são publicados em portal de artigos científicos


Por em 8 de January de 2021



Dois trabalhos realizados por acadêmicos de Ciências Sociais do Programa Ensinar foram publicados no portal WebArtigos, dedicado à divulgação científica.

Dois grupos realizaram análises críticas do livro “O Professor Reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito” de autoria de Evandro Ghedin e Selma Garrido Pimenta.

Os alunos Ana Lúcia Damasceno, Fábio Mesquita, Layane Oliveira e Thamires Batalha, do primeiro grupo, e João Batista Pereira, Francisca Oliveira, Joílson Araújo, Jordana Silva, José Carlos da Silva e Matheus Nunes, do segundo grupo, todos os curso de Ciências Sociais do Polo Santa Luzia do Paruá, foram orientados pelo Professor Vilmar Martins.

Os trabalhos de análise fizeram parte da disciplina de Didática, com os grupos se reunindo remotamente para ler, fazer suas análises e mais tarde para estruturar o texto final dos artigos.

Os artigos podem ser acessados nos seguintes links:

https://www.webartigos.com/artigos/analise-critica-do-livro-professor-reflexivo-no-brasil-genese-e-critica-de-um-conceito/167378

https://www.webartigos.com/artigos/analise-do-livro-professor-reflexivo-no-brasil-genese-e-critica-de-um-conceito/167397



Últimas Postagens