Divulgado edital de matrícula para veteranos do Programa Ensinar

O Programa Ensinar, por meio da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e da Pró-Reitoria de Graduação, divulga o Edital de Rematrícula para Veteranos.  para o primeiro semestre de 2019, dos cursos de Ciências Biológicas Licenciatura, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas, Pedagogia Licenciatura, Matemática Licenciatura, Física Licenciatura, Química Licenciatura e Ciências Sociais Licenciatura.

As matrículas podem ser realizadas no período de 14 a 17 de fevereiro e de 18 a 19 para os estudantes retardatários.

Nos polos de Codó, Colinas, Coelho Neto, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro e Santa Inês as matrículas devem ser feitas na secretarias dos cursos, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O mesmo horário vale para os polos de Anajatuba, Arari, Brejo, Carutapera, Governador Nunes Freire, Icatu, Loreto, Paraibano, Pirapemas, Presidente Sarney, Pastos Bons, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, São Mateus do Maranhão, Tutóia, Turiaçu, Viana e Vitória do Mearim.

Para fazer a rematrícla é necessário que os alunos levem o documento de identidade, RG, ou equivalente.