Matrículas para os retardatários do Programa Ensinar vão até o dia 19

Os alunos do Programa Ensinar que não realizaram suas matrículas no período regular tem até amanhã, terça-feira (19), para se dirigir até o polo onde estuda e realizar a sua rematrícula.

Nos polos de Codó, Colinas, Coelho Neto, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro e Santa Inês as matrículas devem ser feitas na secretarias dos cursos, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O mesmo horário vale para os polos de Anajatuba, Arari, Brejo, Carutapera, Governador Nunes Freire, Icatu, Loreto, Paraibano, Pirapemas, Presidente Sarney, Pastos Bons, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, São Mateus do Maranhão, Tutóia, Turiaçu, Viana e Vitória do Mearim.

Para fazer a rematrícula é necessário que os alunos levem o documento de identidade, RG, ou equivalente.

Confira o Edital de Rematrícula para Veteranos.