Polos 2018 comemoram um ano de aulas do Programa Ensinar

O Programa Ensinar comemorou este fim de semana, 21 e 22 de setembro, um ano de lições e trocas de experiências nos Polos 2018. A data não passou em branco, mas em muita celebração pelos alunos, professores e equipes administrativas.

A coordenadora geral do Programa Ensinar, professora Regina Célia de Castro Pereira falou sobre o momento: “As comemorações de um ano na graduação demostram a satisfação dos nossos alunos. O Programa Ensinar segue o legado da UEMA em formar professores com qualidade. Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores!”.

As equipes de coordenação dos polos também aproveitaram para felicitar os companheiros de jornada, confira alguns depoimentos:

Presidente Sarney: “Um ano de muita aprendizagem e amizades, obrigado por tudo”;

Santa Luzia: “Parece que foi ontem, mais já se passaram 1 ano. Espero que os anos de faculdade tragam muitas alegrias, amizades e momentos inesquecíveis, além de muito aprendizado”;

Arari: “Completamos um ano do Programa Ensinar de Formação de Professores da UEMA, em nosso município de Arari. Parabéns a todos!”;

Santa Rita: “Polo Santa Rita comemorando um ano de Programa Ensinar!”;

Santa Luzia do Paruá: “(São)365 dias de muito estudo, interação, conhecimento , enfim, aprendizado. E para comemorar essa data, o polo de Santa Luzia do Paruá foi agraciado com livros, como o doado pelo professor Cláudio Castro do curso de Geografia. Parabéns! Avante!”.

Vitória do Mearim – “Comemoração de um ano Programa Ensinar no Polo de Vitória do Mearim, cursos de Letras, Matemática e Física. Parabéns a toda família Ensinar!”

Comemorações à parte, aulas aconteceram normalmente nos 28 polos, confira nas imagens:

樂威壯
/www.ensinar.uema.br/?attachment_id=4158″ rel=”attachment wp-att-4158″> 威而鋼