British Council e Santander oferecem bolsas para cursos de inglês online

Estão abertas até o dia 13 de abril as inscrições para programa de bolsas de cursos de inglês online. A iniciativa é uma parceria entre British Council e Banco Santander, que oferecem as bolsas de estudos a 5 mil inscritos, que cumpram os requisitos, além de análise de respostas do formulário de inscrição.

Para se candidatar, é preciso ter entre 18 e 35 anos de idade na data da inscrição; ser cidadão ou morador de países como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile, Colômbia, Peru, México, Uruguai, Reino Unido, Porto Rico entre outros; ter endereço de e-mail válido.

Os cursos são voltados para os diferentes níveis de inglês, em níveis básicos e avançados (níveis A1 a C1, não havendo cursos para nível C2). São pelo menos 48 aulas, em que o aluno define o próprio ritmo de aprendizado. Os selecionados são submetidos a um teste de nivelamento antes do início do curso.

O curso deve ser concluído em até três meses. Ao final, os alunos receberão um certificad犀利士
o de conclusão emitido pelo British Council.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do programa.

Por Alessandra Medina
ARI/UEMA