Alunos do Ensinar são premiados com trabalho no XIII MACCBIO

Seis estudantes do curso de Ciências Biológicas do Programa Ensinar, Polo de foram premiados por seu trabalho apresentado durante a XII Mostra Acadêmico-Científica e Cultural em Ciências Biológicas / III Simpósio do Curso de Ciências Biológicas da UEMA.

Eliane Oliveira, Daniela Silva, Felipe Carvalho, Mariana de Sousa, Tiago Brandão, Francimar Filho, orientados pelo professor Jackson Sá-Silva, apresentaram seu trabalho “Ecossistema Tropical: Biodiversidade e Conservação” na modalidade Pôster (Ciências Sociais e Educação) e foram premiados com o 2º lugar na competição científica.

Um segundo trabalho feito por estudantes do Ensinar também foi apresentado durante a XIII MACCBIO. “Educação em Saúde na Hansensíase: o conhecimento de professores de Ciências sobre a doença”, dos estudantes Antonio Pereira, Leonardo Lima, Maria Alice Santos, Maria de Jesus Sobral, Samares Lima e Rosiane Cruz; orientados também pelo professor Jackson Sá-Silva