Nota de Pesar: aluno Marlon Pereira

O Programa Ensinar manifesta profundo pesar pelo falecimento do aluno Marlon Vinícius Martina Pereira, estudante do polo de Anajatuba. Marlon estava internado após sofrer um acidente de moto no último dia 16, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta quinta-feira, 21.

Marlon e uma colega de turma, Karla Janyne Gomes, voltavam para casa, no povoado Bacabal, após o sábado de aulas quando um cavalo cruzou a pista e os jovens colidiram com o animal. Karla se recupera em casa, após ser examinada no hospital Socorrão 2. Marlon, infelizmente, teve de ser encaminhado à UTI do mesmo hospital por se encontrar em estado gravíssimo. Ele cursava Licenciatura em Matemática.

A coordenação Geral do Ensinar presta suas condolências à família e amigos enlutados. “Que Deus conforte a família nesse momento de perda. Que nossos alunos em Anajatuba, tenham muito união, amor e paz para superar a saudade do colega, que se instala a partir de agora”, declarou a coordenadora geral, professora Regina Célia, em nome de todo o Programa.