Alunos do Ensinar conhecem pontos históricos e apresentam seminário interdisciplinar

Durante as aulas deste fim de semana, 13 e 14 de abril, alunos do Ensinar tiveram uma programação vasta e diversificada em vários polos. As turmas de Santa Ria e Anajatuba, por exemplo, viajaram até São Luís para ter aulas práticas no laboratório de Química do Campus Paulo VI.

A turma de História de Icatu fez um passeio-aula por pontos importantes do município, como a Igreja Matriz, construída pelos escravos e a Academia Icatuense de Letras, tudo guiado pelo professor José Almeida.

Em Codó ocorreu o Seminário Interdisciplinar Educação e Cidadania, que discutiu as medidas adotadas pelo município frente os déficits de aprendizagem, manutenção e desenvolvimento do Ensino Básico. Ainda em Codó, alunos lembraram do espírito de comunhão da Páscoa para distribuir cestas básicas aos funcionários de serviços gerais que trabalham durante o fim de semana no polo.

Confira essas e outras ações nas imagens:

必利勁