Alunos do Ensinar participam da VI Semana de Física da UEMA

Acadêmicos do Ensinar dos polos de Viana, Paraibano, Pinheiro e Vitória do Mearim estão particiando da VI Semana de Física da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Aqueles que não puderam se deslocar para São Luís também participam, online através de um link disponibilizado aos inscritos. A VI semana de Física da UEMA intitulada “Os limites da Física e Filosofísica: A imaginação tangenciando a realidade”, visa ressaltar aspectos relevantes do cenário científico/filosófico estabelecido pela Física nos Séculos XX e XXI.

Na programaçao, que começou nesta segunda-feira (23) e vair até sexta (27), minicursos, palestras, e apresentação de trabalhos.

A turma de Vitória do Mearim foi a primeira a chegar a São Luís,seguida por Pinheiro. As demais chegam no decorrer da semana. Acompanhe também em nosso Instagram @programaensiar.