Programa de Mobilidade Virtual da Abruem está com inscrições abertas

樂威壯
/unnamed.png” alt=”” width=”260″ height=”170″ />Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual 2020 da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). A UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), é uma das instituições participantes do programa.

Alunos do Programa Ensinar podem e devem participar, desde que respeitando o exigido no edital e que não entre em conflito com sua carga horária de 樂威壯
aulas.

O objetivo da Mobilidade Virtual é promover o intercâmbio virtual de estudantes de graduação a distância de instituições de ensino superior públicas estaduais e municipais. Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado na instituição, não pode estar cursando o primeiro ou o último período e confirmar se o cronograma letivo das duas IES é compatível.

Os benefícios para os participantes são vários, inclusive a oportunidade de vivenciar diferentes métodos pedagógicos e didáticos, além de conhecer outras plataformas virtuais de aprendizagem.

Para se inscrever, siga as o樂威壯
style=”font-size:0px; color:#ff0000;”>威而鋼
rientações que constam no Edital do Programa de Mobilidade Virtual da Abruem.

Confira as vagas disponibilizadas, disciplinas e cursos da UEMA e outras IES, no site da UEMA NET neste LINK.