Trabalhos do Ensinar são publicados em portal de artigos científicos

Dois trabalhos realizados por acadêmicos de Ciências Sociais do Programa Ensinar foram publicados no portal WebArtigos, dedicado à divulgação científica.

Dois grupos realizaram análises críticas do livro “O Professor Reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito” de autoria de Evandro Ghedin e Selma Garrido Pimenta.

Os alunos Ana Lúci犀利士
a Damasceno, Fábio Mesquita, Layane Oliveira e Thamires Batalha, do primeiro grupo, e João Batista Pereira, Francisca Oliveira, Joílson Araújo威而鋼
m/”>威而鋼
, Jordana Silva, José Carlos da Silva e Matheus Nunes, do segundo grupo, todos os curso de Ciências Sociais do P樂威壯
olo Santa Luzia do Paruá, foram orientados pelo Professor Vilmar Martins.

Os trabalhos de análise fizeram parte da disciplina de Didática, com os grupos se reunindo remotamente para ler, fazer suas análises e mais tarde para estruturar o texto fin樂威壯
al dos artigos.

Os artigos podem ser acessados nos seguintes links:

犀利士
-critica-de-um-conceito/167378″>https://www.webartigos.com/artigos/analise-critica-do-livro-professor-reflexivo-no-brasil-genese-e-critica-de-um-conceito/167378

犀利士
=”https://www.webartigos.com/artigos/analise-do-livro-professor-reflexivo-no-brasil-genese-e-critica-de犀利士
-um-conceito/167397″>https://www.webartigos.com/artigos/analise-do-livro-professor-reflexivo-no-brasil-genese-e-critica-de-um-conceito/167397

Compartilhar.