Reitor Gustavo Costa realizou vista ao Programa Ensinar dos Campus de Santa Inês e Lago da Pedra.

日本藤素
=”wp-image-539 size-full” src=”http://www.ensinar.uema.br/wp-content/uploads/2018/03/Campus-lago-da-Pedra.jpg” alt=”” width=”960″ height=”540″ /> O reitor Gustavo Costa acompanhado de comitiva realizou neste sábado (24), vistoria no Programa Ensinar dos Campus Santa Inês e Lago da Pedra.

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), professor Gustavo Costa realizou no último sábado (24), visita as instalações do Programa Ensinar nos Campus Santa Inês e Campus Lago da Pedra. Além da comitiva, o reitor também estava acompanhado do vice Coordenador Geral do Programa Ensinar, professor José Fernando Bezerra.

dium wp-image-540 alignleft” src=”http://www.ensinar.uema.br/wp-content/uploads/2018/03/Biblioteca-campus-Santa-Ines-300×225.jpg” alt=”” width=”300″ height=”225″ />A visita teve como finalidade conhecer de perto as instalações físicas, estruturais e humanas do Programa Ensinar.  No Campus Santa Inês, o reitor Gustavo Costa conversou com alunos dos cursos de Matemática e História e visitou a biblioteca recentemente ampliada e algumas reformas no Campus.

Na parte da tarde, o reitor Gustavo Costa visitou o Programa Ensinar no Campus Lago da Pedra e foi recepcionado pelos alunos dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia.

O professor Gustavo Costa, destacou que o Programa Ensinar tem a missão de ge樂威壯
rar conhecimento e formar profissionais. “Por ser um programa de Estado, cabe à UEMA representar o Estado do Maranhão na liderança da formação dos professores e este papel a UEMA vêm realizando há 26 anos”.

A coordenadora do Programa Ensin犀利士
ar do Campus de Lago da Pedra, Rose Mary Soares Ribeiro, ressaltou que a presença do reitor Gustavo Costa foi um momento de emoção, ocasionando várias manifestações de gratidão e carinho por parte dos alunos pela implantação do Programa no município. “A sens樂威壯
ibilidade do reitor em levar o Programa a Lago da Pedra, gerou uma manifestação positiva por parte dos alunos, não só do município, mas também da comunidade de toda a região. Acredito que todos tiveram o mesmo sentimento de gratidão e dever cumprido”.

O reitor Gustavo Costa, já realizou visita aos Polos do Programa Ensinar de Brejo, Codó e Coelho Neto.