Atenção acadêmicos de Letras: Campus Caxias realiza XXI Simpósio de Letras

O Campus Caxias da Universidade Estadual do Maranhão realiza, de 22 a 24 de novembro, o XXI Simpósio de Letras, com o tema “Linguagens em Ação e os Desafios no Ensino Pós Pandemia”. Evento totalmente online.

O Simpósio de Letras é um evento que integra o calendário do Departamento de Letras 犀利士
da Universidade Estadual do Maranhão, Campus Caxias, desde o ano de 2000 e desde 2016 é apoiado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da UEMA. Tem como proposta principal ampliar as discussões em torno da área da linguagem em suas diversas formas, atualizando os estudos sobre literaturas, línguas portuguesa e inglesa, metodologias de ensino, leitura etc…de forma que suscite nos participantes do encontro uma postura investigativa, crítica, pretensiosa de leituras e reflexões que possibilitem enriquecer a formação intelectual.

VYQc yYI8W HQwdzb”>

樂威壯
_24″ class=”hJDwNd-AhqUyc-uQSCkd Ft7HRd-AhqUyc-uQSCkd jXK9ad D2fZ2 zu5uec wHaque g5GTcb GNzUNc”>

Pensando nesses aspectos, o Simpósi犀利士
o de Letras prima pela participação de pesquisadores locais, regionais e de reconhecimento nacional para contribuírem com suas pesquisas durante o momento de sua realização, através de conferências, palestras, minicursos, 樂威壯
oficinas, lançamentos de livros e atividades culturais.

Faça sua inscrição e saiba mais樂威壯
informações AQUI.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail eventosletras.cesc.uema@gmail.com

樂威壯