Doação de materiais laboratoriais

Com o término do Programa Darcy Ribeiro – UEMA, os laboratórios utilizados nos polos que estão situados nos municípios do Maranhão foram remanejados e doados para outros polos que são centros da UEMA, polos que haverá o Programa Ensinar e escolas de ensino médio nos municípios do Maranhão. Diante do exposto, nos dias 18 a 20 julho de 2017, dos kits de laboratório (Química, Biologia, Física e Matemática) que estavam montados no polo Dom Pedro, dois kits (Química e Biologia) foram doados para escola de ensino médio Centro de Ensino Ana Isabel Tavares e os outros dois kits (Física e Matemática) foram doados para a escola de ensino médio Centro de Ensino Governador Luís Rocha situadas na cidade de Dom Pedro – Maranhão.

Nesta mesma data também foram recolhids o acervo bibliográfico de Dom Pedro e de São Domingos do Maranhão. E o centro de estudos superiores de colinas – CESCO UEMA. Que Recebeu esse acervo contando com um total de 392 exemplares.