Alunos do curso de Ciências Sociais do Polo Paraibano realizam seminário sobre a valorização do negro

height=”241″ />

Alunos do Curso de Ciências Sociais do Polo Paraibano realizaram seminário com o tema “Valorização do Negro”. O momento foi a culminância da disciplina de sociologia, ministrada pela professora Marissonia Moreno da Silva.

O objetivo foi levar ao respeito ao direito de igualdade e estimular os alunos sobre a importância da cultura Afro-brasileira.

O seminário aconteceu na escola C.E João Furtado Brito, com a exposição de brincadeiras, desfile de vestimenta afro-brasileira, comidas e palestra.

“Gostei muito do projeto, foi de grande importância. Momentos assim com aulas práticas e apresentações for樂威壯
a de sala de aula são enrique犀利士
cedoras”, disse a aluna Liliane Santos de Sá.