Curso de Física realiza II Simpósio Estadual em Tecnologias Educacionais Aplicadas às Ciências

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Curso de Física, realiza, dias 26 a 27 de janeiro, o II Simpósio Estadual em Tecnologias Educacionais Aplicadas às Ciências – SETEAC. Evento 100% online será transmitido pelo Canal 犀利士
do Youtube Docência Diferente必利勁
a>.

O Simpósio visa envolver professores, pesquisadores e alunos de diferentes níveis, em diferentes vertentes de questões presentes no cotidiano. Ademais, abordará questões que possam produzir diferentes olhares e novos caminhos para a educação no ensino de ciências mediada por tecnologias educacionais.

Na sua pri威而鋼
meira edição, em 2021, o evento apresentou participação dentro e fora do estado, tendo excelente receptividade dos participantes e sendo proposto, no último dia, sua constância em modo bianual.

Submissão de Trabalhos

O Simpósio aceita a submissão de trabalhos para apresentação na modalidade oral, com tempo total de 15 minutos. Pode inscrever-se pesquisadores do Brasil e do exterior que obterão, a posteriori, seus trabalhos publicados nos anais do evento. Cada trabalho deve ter o mínimo de 5 e o máximo de 10 páginas.

O modelo você encontra AQUI.

Os anais do evento serão publicados, com ISBN, pela Editora Científica Digital e devem ser submetidos ao Comitê Científico até o dia 14/01/2023, via e-mail: seteac2023@gmail.com.

O comitê selecionará trabalhos que envolvam as temáticas: tecnologias educaci犀利士
onais, relatos de experiência, divulgação científica e práticas extensionistas. No dia 27/01 serão selecionados 3 trabalhos por temática para premiação.

Para inscrição o interessado deverá efetuar pagamento no valor de R$ 22,50, mais taxa de site no valor de R$ 2,50. Faça a sua in必利勁
scrição AQUI. No site você encontra mais informações e a programação completa do Simpósio.