Coordenadora do Programa Ensinar realiza primeira reunião com coordenadores de polo

A Coordenadora Geral do Programa Ensinar, Profa.Maria Goretti Cavalcante, realizou, nesta quinta (05), a primeira reunião com coordenadores de polo. Na ocasião, tam樂威壯
bém, foram apresentados os novos diretores dos cursos de Química (Prof.Adilson Luís Silva), Pedagogia (Prof.Paulino Santos), Geografia (Prof.Ademir Terra), História (Prof.Fábio Monteiro) e Ciências Biológicas (Prof.Jackson Ronie).

“Hoje foi dia de apresentar a nova composição da equipe, os novos diretores de cursos. Ainda estou tomando ciência de todo o Programa e o sentimento é de樂威壯
alegria e as expectativas são maravilhosas. A ideia é fazer de tudo para melhorarmos mais. Vamos trabalhar muito na questão da infraestrutura, porque temos que avançar ainda mais. Agradeço a receptividade e o nosso conceito a partir de agora é o cuidado, cuidado com o lugar, com as pessoas, com o Ensinar”, disse a coordenadora.

Para a Coordenadora Pedagógica, Profa.Marilda Rosa, “o que for negativo fica no passado. Vamos mudar para fazer melhor. Tudo é um aprendizado e devemos levar isso para a vida. Ninguém trabalha só, a equipe de São Luís必利勁
só trabalha com o suporte de todos vocês e juntos somos mais fortes”.

O Prof.Ademir Terra, que já é professor do Programa, destacou o prazer em fazer parte da equipe agora como Diretor do Curso de Geografia. “É um enorme prazer e vamos fazer caminhar as coisas. Espero poder corresponder e contribuir com o Programa”, realçou ele.

“Haverão ajustes para ficar ainda melhor. Então, que todos nós consigamos fazer犀利士
um excelente trabalho no Programa Ensinar, que é de fundamental importância para a UEMA”, afirmou o Prof.Adilson Luís, Diretor do Curso de Química.

De acordo com o Coordenador do Polo Alto Alegre do Pindaré, Prof.Francisco Mendonça, “o moment威而鋼
o é de expectativa e esperamos o melhor para os nossos alunos, UEMA e Programa Ensinar. Au樂威壯
xiliaremos no que pudermos dentro do nosso alcance”.

A Coordenadora do Ensinar anunciou que visitará os polos nos próximos meses, com o intuito de conhecer a realidade e atender as demandas no que for possível e necessário.

犀利士
/wp-content/uploads/2023/01/WhatsApp-Image-2023-01-06-at-09.13.10-1-613×1024.jpeg” alt=”” width=”425″ height=”710″ />

 

Compartilhar.