Programa Ensinar: aprovações em seletivo e mestrado

O Programa Ensinar de Formação de Professores da Universidade Estadual do Maranhão parabeniza os alunos do último período do curso de Letras Licenciatura pela aprovação em seletivo e mestrado.

O aluno Miguel Carvalho, do Polo Anajatuba, foi aprovado em seletivo do Es犀利士
tado. Para ele sempre foi um sonho cursar Letras. “A  vinda do Programa Ensinar em 2018 para Anajatuba fez com que eu desse início a esse sonho e agora já na conclusão do curso fui agraciado com a aprovação no Seletivo do Estado, sendo 必利勁
chamado para lecionar na escola que conclui meu ensino médio. Isso é muito gratif犀利士
icante”, disse ele.

Já, a acadêmica Tenyse Pinto Meneses Santos, do mesmo Polo, foi aprovada no Mestrado em Letras da Universidade Federal do Maranhão/UFMA, na linha Literatura, Cultura e Fronteiras do Saber.

“O sentimento que resume é o de gratidão, à Deus pela oportunidade, à família pelo apoio incondicional e ao Programa Ensinar por contribuir na minha preparação. Foi através do Programa que desenvolvi o gosto pela literatura, em cada aula, nas falas dos professores despertei para descobrir as belezas e as nuances das obras literárias. Hoje discente do Mestrado, estudo sobre Literatura, cultura e fronteiras do saber e a cada dia me encontro mais neste estudo. Esta satisfação de investigar literatura foi o Programa Ensinar quem me prop犀利士
orcionou”, afirmou ela.

A Diretora do Cu威而鋼
rso de Letras do Programa Ensinar, Profa. Msc Mary Joice Paran樂威壯
aguá Rios, destacou a imensa gratidão e orgulho pela aprovação dos alunos. “Isso transparece o fo樂威壯
rte empenho e dedicação empregados pela Direção no andamento do curso, o que reflete mais uma vez o mérito da nota máxima dada pelo Conselho no Reconhecimento do curso”, ressaltou.

Por Paula Lima

Compartilhar.