Polo Codó realiza uma acolhida diferente na volta às aulas

Uma acolhida diferente para os alunos na volta às aulas. A Coordenadora do Polo Codó, Ducenir Carvalho, e a Diretora do Campus Codó, Deuzimar Serra, convidaram 4 alunos egressos do programa para relatar suas experiências e dificuldades em concluir o curso.

日本藤素
>“A ideia foi fortalecer as turmas de 2022  para não desistirem”, explicou Ducenir.

<犀利士
img class=”alignnone size-large wp-image-7145″ src=”https://www.ensinar.uema.br/wp-content/uploads/2023/03/4E4387CE-6DC3-4BF0-87E9-98430DC05FD5-1024×768.jpeg” alt=”” width=”702″ height=”527″ />

Para a aluna do curso de Ciências  Biológicas, Jordania Silva, a roda de conversa foi cativante. “Uma roda de conversa, a 犀利士
qual nos mostrou algumas das tantas histórias maravilhosas e 威而鋼
ecco.cc/”>樂威壯
inspiradoras de pessoas que já passaram pelo programa, hoje são ex-alunos, pessoas realizadas e com carreiras brilhantes formadas pelo Ensinar. Esses depoimentos me inspirou ainda mais, me mostrou que às vezes a jornada pode ser árdua, mas a recompensa é majestosa. Eu posso, eu consigo. Obrigada Uema, coordenação de polo e Programa Ensinar, por serem humanizados e estarem sempre em busca do melhor para seus discentes. Me sinto honrada em fazer parte desta instituição”, destacou ela.

Por Paula Lima