UEMA realiza VI Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar

A Universidade Estadual do Maranhão realiza, de 07 a 09 de julho, o VI Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar, com o tema “As Ferramentas Digitais e Atividade Colaborativa na Formação de Professores”.

O evento tem o objetivo de promover integração dos estudantes e disseminar informações referentes à formação dos professores.

Neste ano, o seminário terá um formato diferente dos anos anteriores. Acontecerá no formato presencial, sendo sediado em 05 Sedes: Barreirinhas, Colinas, Itapecuru Mirim, Pinheiro e Santa Inês, com palestras, mini-cursos e mesas redondas com professores da UEMA e convidados de outras instituições.

As inscrições acontecem de 22 de junho a 07 de julho. Faça sua inscrição AQUI.

Confira a Programação do Evento

Confira abaixo quais polos são mais próximos das sedes, onde acontecerá o evento e se organize!

Por: Paula Lima